Siga o OTD

Tênis

 

Brasileira se despede nas oitavas em Quito após derrota para eslovena



A brasileira Laura Pigossi foi eliminada nesta quinta-feira (4) nas oitavas de final do WTA 125 de Quito. A representante do Brasil perdeu para a eslovena Veronika Erjavec, em duelo disputado no saibro da capital equatoriana, por 2 sets a 0



Laura Pigossi perdeu nas oitavas de final da chave de simples em Quito (Foto: Instagram @_canchacentral)
Laura Pigossi perdeu nas oitavas de final da chave de simples em Quito (Foto: Instagram @_canchacentral)

A brasileira Laura Pigossi acabou sendo eliminada nesta quinta-feira (4) nas oitavas de final do WTA 125 de Quito. A representante do Brasil perdeu para a eslovena Veronika Erjavec, em duelo disputado no saibro da capital equatoriana. O revés aconteceu por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/2. A partida, equilibrada no início, ficou marcada pela oscilação da paulista nos momentos decisivos e pela maior consistência da adversária nos serviços e devoluções. Desta forma, ela se despede de vez da competição já que havia sido derrotada nas quartas nas duplas jogando ao lado da espanhola Angela Linana.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Laura Pigossi apresentou baixo aproveitamento com o primeiro saque, que entrou em apenas metade das tentativas. Com isso, ela não conseguiu vantagem suficiente nos pontos de ataque. Além disso, a brasileira teve dificuldade para fechar games de serviço. Mesmo que ainda tenha salvado break points importantes, a brasileira venceu 48,1% dos pontos sacando. Já Veronika Erjavec se mostrou mais estável em seu próprio serviço. Por fim, a eslovena foi mais eficiente nas devoluções decisivas, especialmente contra o segundo saque da tenista paulista, o que desequilibrou a partida na reta final.

+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP

Duas eliminações

Antes de perder na segunda rodada, Laura Pigossi venceu na estreia a estadunidense Ayana Akli, por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 1/6 e 6/3. Já nas duplas, a brasileira perdeu nas quartas de final no confronto diante da parceria equatoriana formada por Melanie González e Camila Romero, por 2 sets a 0, parciais de duplo 7/6 [5] e [3].

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Tênis