O Campeonato Brasileiro 2025 feminino de Vôlei Sentado começou nesta terça-feira (11) com os finalistas da edição passada debutando com vitória. O Sesi-SP, atual campeão, não tomou conhecimento do paulista ADD e venceu, por 3 sets a 0, parciais de 25/0, 25/10 e 25/5. Já goiano ASPAEGO, segundo colocado em 2024, também não perdeu nenhuma série no duelo contra o catarinense APESBLU: 25/20, 25/13 e 25/10. Para finalizar a primeira rodada da competição nacional, o goiano ADFEGO venceu o paulista ASDA, por 3 a 1 (25/15, 25/21, 16/25 e 25/15).
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Na edição do ano passado, o Sesi-SP confirmou favoritismo e ganhou o título ao bater a ASPAEGO-GO por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/17 e 26/24. O time paulista conquistou em 2024 o 18º título seguido do Brasiliro feminino de Vôlei Sentado. A equipe sesiana é campeão da principal competição nacional desde 2006, ano em que a disputa entre as mulheres passou a integrar o calendário oficial. O evento, organizado pela Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD), acontece no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo (SP).
- Osasco domina Barueri com atropelo em ataques e assume liderança da Superliga
- Praia bate Sesi Bauru em duelo de cinco sets e segue único invicto da Superliga
- Minas faz cinco seguidos e aplica virada incrível para vencer primeira na Superliga
- LKS Lodz vence na Liga Polonesa com show de Mari Brambilla e Régis
- João Lucas Reis vence em Floripa e vira o número 2 do Brasil
Segunda rodada do Brasileiro acontece nesta quarta
O Brasileiro feminino de Vôlei Sentado reúne seis times de três estados: ADD-SP, ADEFGO-GO, APSBLU-SC, ASDA-SP, ASPAEGO-GO e Sesi-SP. As equipes duelam em formato de todos contra todos, com disputas pela classificação às semifinais e finais. Ao todo, serão realizados 18 jogos ao longo da semana. A segunda rodada da competição acontece nesta quarta-feira (12) e o confronto de abertura será entre o goiano ASPAEGO e o paulista ADD, às 8h. O segundo compromisso do dia reúne o catarinense APESBLU e o paulista ASDA, às 9h10. Para fechar a jornada, o goiano ADFEGO encara o Sesi-SP, às 10h20.
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
Você deve estar logado para postar uma comentário Login