Cássio Rivetti e Eduardo Menezes participaram neste sábado (6) da prova de 1,50m com winning round do CSI5* de Thermal, nos Estados Unidos, na Califórnia. A disputa reuniu 34 conjuntos e contou com dois percursos: a rodada inicial e a final com os melhores classificados. O primeiro deles, montando Navajo Van de Padenborre, teve apenas uma infração e concluiu o percurso com quatro pontos em 66s21, garantindo a 14ª colocação. Já o segundo, com H5 Londontime, também cometeu uma falta, fechando com o mesmo número de penalidades em 67s60, mas com tempo superior, o que o colocou em 18ºlugar.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Eduardo Menezes competiu mais uma vez e, montando H5 Chilipepper Z, terminou na 30ª colocação com 68,15 e quatro pontos de penalidade. A vitória foi do belga Gregory Wathelet, com Argentina de La Marchette, com percurso limpo e o melhor tempo no desempate: 33s22. Antes disso, na primeira passagem, ele também foi o primeiro, igualmente sem falta e concluíndo em 63s41. Os três melhores da prova foram completados com o mexicano Arturo Vallejo, com Bordeuax, em segundo lugar, zerando a pista e fechando em 33s55, e com o irlandês, Cian O’Connor, com Pegasus, sem falta e 33s92.
- Osasco duela com Scandicci por liderança do grupo no Mundial: saiba onde assistir
- Hugo Calderano e Bruna Takahashi perdem de sul-coreanos nas duplas do WTT Finals
- Pato vence fora de casa após duas prorrogações em duelo intenso pelo NBB
- Sesc Flamengo vence clássico contra Fluminense e volta a liderar a Superliga
- Osasco quer desfrutar do momento, com apoio da torcida, para ir longe no Mundial de Clubes
Brasileiros na Espanha
Cássio Rivetti e Eduardo Menezes não foram os únicos brasileiros que competiram neste sábado. Yuri Mansur e João Victor Castro representaram o Brasil na prova de 1,55m com desempate do CSI5*-W de La Coruña, na Espanha. A disputa, que contou com 41 conjuntos, teve alto nível e exigiu precisão máxima dos cavaleiros. Yuri Mansur, montando Mister Jup, completou a volta com três faltas, 12 pontos perdidos, em 74s72, fechando na 39ª colocação. Já João Victor Castro, com Cashpaid J&F, teve uma penalidade, finalizando a apresentação com quatro pontos e tempo de 75s40, ficando em 23º lugar.
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
A vitória foi do belga Pieter Devos, com Jarina J, que zerou o percurso com o tempo de 40s04, deixando em segundo lugar o britânico Robert Whitaker, montando Vermento, concluíndo o trajeto em 40s42. E, para fechar, o alemão Christian Ahlmann, com Blueberry, também não teve nenhuma infração e finalizou o trecho em 40s83.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login