Com gols de Alice, Joana, Isadora Rech e Laura Rodrigues, o Internacional venceu o Centro Olímpico na estreia da Copa São Paulo 2025 de futebol feminino, por 4 a 0. Integrante do Grupo B, denominado Jequitibá Rosao, as Gurias Coloradas, atuais vice-campeãs da competição, dominaram as ações no Estádio Nicolau Alayon. Na mesma chave, um pouco antes, a Ferroviária não tomou conhecimento do Minas Brasília e fez 3 a 0. Os tentos das Guerreiras Grenás foram marcados por Bibi e Pyetra. Já a terceira bola na rede do time de Araraquara na primeira rodada da Copinha saiu contra.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Já no Grupo D, chamado d Araucária, os jogos aconteceram no Centro Esportivo Recreativo Educativo do Trabalhador (Ceret). No primeiro deles, o Palmeiras atropelou a UD Alagoana (6 a 1), gols marcados por Stefanie, duas vezes, Samara, Ana Julia, Clarinha e Vitorinha. No confronto que finalizou a primeira rodada da chave pela Copinha Feminina, o Botafogo, vice-campeão da edição de 2023, a primeira da história, perdeu para o Grêmio, por 2 a 0. Gisele marcou lindo tento por cobertura e Maria completou o placar para o Tricolor.
- O dia do Brasil no esporte: confira a agenda desta sexta-feira
- A quatro dias da estreia, presença de Tiffany no Mundial ainda é uma incógnita
- Corinthians coloca titulares no segundo tempo e vence São Paulo de virada
- Flamengo estreia com pé direito e aplica 11 a 0 em novato da Copinha Feminina
- Com Johnson inspirada, Minas mostra força e bate Osasco pela Superliga
São Paulo debuta com goleada
O primeiro dia da Copinha Feminina acabou com partidas pelo Grupo C, denominado Ipê Amarelo. Os dulos desta chave ocorreram no Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé. Na abertura das disputas, o São Paulo ganhou com enorme facilidade do Remo, por 5 a 0. As Soberanas marcaram com Duda Calazans, Tainá Ingrid, Vi Barretto, Laura Larêdo e Julia Pereira. E, no encerramento da primeira rodada, RB Bragantino e América-MG ficaram no 0 a 0.
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
Atual campeão da Copinha Feminina, o Fluminense estreia nesta quinta-feira (4) diante do Vila Nova-GO pelo Grupo E, chamado de Embaúba, na Arena Ibrachina, às 15h. O Tricolor das Laranjeiras conquistou o título da edição de 2024 nos pênaltis contra o Internacional, por 5 a 3, após 0 a 0 no tempo normal. Já o Flamengo, medalha de ouro em 2023, encara o Aliança-GO na abertura do Grupo A, denominado Pau Brasil, no Centro Esportivo Recreativo Educativo do Trabalhador (Ceret), às 20h. As Meninas da Gávea ganharam a primeira edição superando o Botafogo na decisão, por 2 a 0.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login