Vivendo uma das melhores fases de sua trajetória profissional, Tainá Maranhão voltou a ser chamada para integrar o elenco da seleção brasileira. Esta é a segunda convocação da atacante, que debutou com a camisa do Brasil na última Data FIFA, nos confrontos contra Inglaterra e Itália. “Foi um momento único na minha vida. Todo atleta busca isso desde jovem. Eu esperava que a convocação seria mais como experiência, conhecer as meninas, que foi incrível, conhecer a estrutura, e tive a oportunidade de estrear, que foi melhor ainda, então é o que defino como sonho”, disse a jogadora.
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
Além da honra de jogar pela seleção brasileira, Tainá Maranhão também comemorou o bom momento com o Palmeiras. Na semana passada, as Palestrinas conquistaram o título da Copa do Brasil. “Eu falo que é o melhor momento da minha vida, porque acho que nunca estive tão bem. Não digo apenas dentro de campo, mas fora também, com a minha família, com meus amigos. Eu me encaixei muito bem com as meninas do time, tenho uma convivência muito boa com elas e acho que é isso que faz o trabalho. Feliz pelo título, obviamente, mas também pelo que a gente vem trabalhando e conquistando”, afirmou.
- Treino express: 20 minutos para ativar o corpo antes do trabalho
- Top 10 frutas que turbinam o sistema imunológico
- Como manter o equilíbrio emocional em épocas de pressão?
- Como o big data está mudando o esporte profissional?
- Alongamentos essenciais para iniciar o dia sem dores
Experiência na base e expectativa para enfrentar Noruega
Antes de ser chamada para a seleção brasileira principal, Tainá Maranhão acumulou passagens pelas categorias de base. Ela acredita que essa vivência foi fundamental para alcançar o nível atual. “Com certeza ter essa experiência desde mais nova me preparou para hoje ter essa oportunidade. Mas acho que o que mais me preparou mesmo para essa chance maravilhosa que é a seleção foi onde estou hoje, o que estou vivendo hoje, com as pessoas que tô vivendo hoje”, falou.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Já sobre o duelo contra a Noruega, a atacante demonstrou confiança. “As expectativas sempre são as melhores. Espero que a gente possa fazer um grande jogo. Temos um baita elenco, trabalhamos muito para isso. Vamos buscar trazer a vitória para o Brasil”, finalizou a jogadora. O confronto diante da equipe norueguesa acontece nesta sexta-feira (28), às 15h (de Brasília), no Estádio Municipal de La Linea, na Espanha.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login