Siga o OTD

Futebol

 

Tainá Maranhão define estreia pelo Brasil como “sonho” e “momento único”



Após estrear contra Inglaterra e Itália, Tainá Maranhão destacou entrosamento com grupo da seleção brasileira e quer vitória contra Noruega. A atleta do Palmeiras também revelou surpresa com chance e que vive o auge



Tainá Maranhão joga pelo Palmeiras e vive sua segunda experiência na seleção brasileira adulta (Foto: Lívia Villas Boas/CBF)
Tainá Maranhão joga pelo Palmeiras e vive sua segunda experiência na seleção brasileira adulta (Foto: Lívia Villas Boas/CBF)

Vivendo uma das melhores fases de sua trajetória profissional, Tainá Maranhão voltou a ser chamada para integrar o elenco da seleção brasileira. Esta é a segunda convocação da atacante, que debutou com a camisa do Brasil na última Data FIFA, nos confrontos contra Inglaterra e Itália. “Foi um momento único na minha vida. Todo atleta busca isso desde jovem. Eu esperava que a convocação seria mais como experiência, conhecer as meninas, que foi incrível, conhecer a estrutura, e tive a oportunidade de estrear, que foi melhor ainda, então é o que defino como sonho”, disse a jogadora.

+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP

Além da honra de jogar pela seleção brasileira, Tainá Maranhão também comemorou o bom momento com o Palmeiras. Na semana passada, as Palestrinas conquistaram o título da Copa do Brasil. “Eu falo que é o melhor momento da minha vida, porque acho que nunca estive tão bem. Não digo apenas dentro de campo, mas fora também, com a minha família, com meus amigos. Eu me encaixei muito bem com as meninas do time, tenho uma convivência muito boa com elas e acho que é isso que faz o trabalho. Feliz pelo título, obviamente, mas também pelo que a gente vem trabalhando e conquistando”, afirmou.

Experiência na base e expectativa para enfrentar Noruega

Antes de ser chamada para a seleção brasileira principal, Tainá Maranhão acumulou passagens pelas categorias de base. Ela acredita que essa vivência foi fundamental para alcançar o nível atual. “Com certeza ter essa experiência desde mais nova me preparou para hoje ter essa oportunidade. Mas acho que o que mais me preparou mesmo para essa chance maravilhosa que é a seleção foi onde estou hoje, o que estou vivendo hoje, com as pessoas que tô vivendo hoje”, falou.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Já sobre o duelo contra a Noruega, a atacante demonstrou confiança. “As expectativas sempre são as melhores. Espero que a gente possa fazer um grande jogo. Temos um baita elenco, trabalhamos muito para isso. Vamos buscar trazer a vitória para o Brasil”, finalizou a jogadora. O confronto diante da equipe norueguesa acontece nesta sexta-feira (28), às 15h (de Brasília), no Estádio Municipal de La Linea, na Espanha.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Futebol