Siga o OTD

Basquete

 

Márcio marca 13 pontos em vitória fácil do Maccabi Tel Aviv em Israel



Com a vitória por 104 a 73, o time do pivô Márcio está na liderança da Liga de Israel com 15 pontos. O brasileiro ajudou com 13 pontos no triunfo fácil do Maccabi Tel Aviv como mandante diante do Maccabi Rishon



O pivô Márcio teve papel relevante na vitória de sua equipe na Liga de Israel (Instagram @maccabitlv)
O pivô Márcio teve papel relevante na vitória de sua equipe na Liga de Israel (Instagram @maccabitlv)

O pivô Márcio, ex-Sesi Franca, teve papel importante na vitória do Maccabi Tel Aviv pela Liga Israelense 2025/26 de basquete masculino. Neste domingo (7), o jogador brasileiro contribuiu com 13 pontos no triunfo fácil como mandante diante do Maccabi Rishon, por 104 a 73. O time dele ocupa agora a primeira colocação da principal competição nacional de Israel com 15 pontos somados. Já o rival do dia aparece na 13ª e penúltima posição com apenas nove. O representante do Brasil tentou seis arremessos de dois pontos e acertou cinco, marcando dez pontos e deixando a quadra com 83% de eficiência.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O brasileiro ainda tentou sete arremessos de três e não acertou nenhum deles. Porém, Márcio esteve na linha do lance livre três vezes e terminou com 100% de aproveitamento. O cestinha do Maccabi Tel Aviv e do confronto foi o armador estadunidense Lonnie Walker, com 27 pontos. Já pelo Maccabi Rishon, o pivô Dwight Burns, também dos Estados Unidos, marcou 25. A equipe do pivô nascido no Brasil volta a atuar em rodada da Euroliga, na próxima quinta-feira (11), como mandante, diante do francês LDLC Asvel/Lyon Villeurbanne, às 13h05 (horário de Brasília).

Brasileiros na Espanha

Dois brasileiros jogaram neste domingo na Espanha. Na Liga ACB, a primeira divisão, o MoraBanc Andorra perdeu como visitante para o Barcelona, por 102 a 71. O armador Rafael Luz esteve em quadra por quase 13 minutos pelo time derrotado e marcou apenas dois pontos. Ele também colaborou com apenas um rebote e uma assistência. A equipe dele aparece na 16ª colocação entre 18 participantes com três vitórias em nove duelos. Já o clube catalão está em sétimo lugar com campanha de cinco triunfos e quatro derrotas.

+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP

Ainda pela primeira divisão da Liga Espanhola, Marcelinho Huertas foi ausência na derrota como mandante do La Laguna Tenerife, em casa, para o Real Madrid, por 71 a 70. A equipe do experiente armador brasileiro figura no quinto lugar da tabela, com trajetória de seis resultados positivos e três negativos. Já a equipe madrilenha está na vice-liderança com nove êxitos e apenas um revés. Por fim, na segunda divisão da Espanha, o Leyma Coruña, de Caio Pacheco, ganhou do Palencia, por 82 a 75. O atleta brasileiro fez 16 pontos em 24 minutos jogados. O time dele lidera a competição.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Basquete