Marcelinho Huertas participou de forma efetiva da vitória do La Laguna Tenerife em jogo pela Liga dos Campeões da Europa 2025/26 de basquete masculino. O experiente armador ficou em quadra por quase 28 minutos no triunfo do time espanhol sobre o turco Tofas Bursa, por 80 a 70. O resultado positivo como mandante colocou o jogador de 42 anos e seus companheiros na liderança do Grupo D da competição. São oito pontos ganhos, com campanha invicta de quatro placares favoráveis. O atleta paulista contribuiu com seis pontos e sete assistências.
- Osasco domina Barueri com atropelo em ataques e assume liderança da Superliga
- Praia bate Sesi Bauru em duelo de cinco sets e segue único invicto da Superliga
- Minas faz cinco seguidos e aplica virada incrível para vencer primeira na Superliga
- LKS Lodz vence na Liga Polonesa com show de Mari Brambilla e Régis
- João Lucas Reis vence em Floripa e vira o número 2 do Brasil
Mais brasileiros no basquete europeu
Pela Copa Europa da FIBA, o espanhol Murcia, do brasileiro João Neves, bateu o KK Bosna, da Bôsnia, por 87 a 63. O representante do Brasil da equipe vitorioso não apareceu entre os relacionados. Já na Euroliga, o israelense Hapoel Tel-Aviv, do pivô Bruno Caboclo, venceu o espanhol Baskonia, do ala/pivô Pedro Souza, por 114 a 89. Os dois atletas nascidos no país verde-amarelo não figuraram nos elencos disponíveis para os dois treinadores.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
No mesmo torneio, o pivô Márcio Santos jogou só três minutos e saiu zerado na derrota do israelense Maccabi Tel Aviv para o turco Fenerbahçe: 84 a 75. Para concluir a participação brasileira na Euroliga, o armador Yago Santos anotou apenas dois pontos, ambos em lances livres, no revés do sérvio Estrela Vermelha como visitante para o Dubai, dos Emirados Árabes, por 102 a 86.
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
Você deve estar logado para postar uma comentário Login