Fim da linha para os brasileiros Yuri Landim Ribeiro e Guilherme Landim Salles no Campeonato Mundial sub-17 de Wrestling. A dupla de lutadores subiram ao tapete na categoria greco-romano e marcaram a estreia do Brasil na competição que está na Jordânia. Com derrotas na estreias, Yuri e Guilherme tiveram seus algozes eliminados na fase seguintes e não entraram na repescagem.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Estreando nas oitavas de final da categoria até 48kg, Yuri Landim Ribeiro enfrentou Barsbek Ozubekov, do Quirguistão. Ozubekov levou a melhor com 14 a 10 no placar. No duelo seguinte, ele perdeu do húngaro Laszlo Szuromi e tirou as chances de Yuri entrar na repescagem.
- Brasil fatura três medalhas no WTT Youth Contender Monteria
- Brite brilha no perímetro e Bauru elimina São Paulo no NBB
- Corinthians bate Ourinhos fora de casa e chega a 10 vitórias na LBF
- Brandonn Almeida quebra recorde e Minas segue na liderança
- Corinthians vence clássico e assume liderança no Paulistão
Guilherme Landim Salles teve pela frente o ucraniano Vladyslav Solodchuk em sua estreia na categoria até 80kg do estilo greco-romano. O duelo valeu pela qualificatória, uma fase antes das oitavas de final. Solodchuk bateu Guilherme com 8 a 0 no placar. Em seguida, o lutador da Ucrânia perdeu do cazaque Yerkebulan Anapiya e o brasileiro também perdeu a chance de entrar na repescagem.
Nesta terça-feira (20), o Brasil vai contar com Raphael Rodrigues competindo nos 92kg do estilo greco romano do Mundial sub-17 de Wrestling. O brasileiro tem pela frente Kanstantsin Kasyan, que compete sem bandeira nacional. A luta deve começar por volta das 4h30 (horário de Brasília).