Fim da linha para o Brasil no Finals do Círculo Mundial de vôlei de praia. Na tarde desta sexta-feira (6), Evandro e Arthur acabaram eliminados nas quartas de final do torneio realizado em Doha, no Catar. Os holandeses Boermans e De Groot foram os algozes com parciais de 21/13 e 26/24.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Evandro e Arthur começaram o dia disputando a última rodada da fase de grupos. Eles enfrentaram os também holandeses Van de Velde e Immers. Tal confronto definiu a vaga dos brasileiros na fase seguinte, com a vitória no tie-break e parciais de 21/17, 29/31 e 15/8.
- Corinthians vence clássico e assume liderança no Paulistão
- Diretor de Marketing da Adidas fala sobre estreia da marca no COB
- Brandonn Almeida quebra recorde e Minas segue na liderança
- Minas aposenta Marquinhos e avança à semifinal do NBB
- Beatriz Souza sobre volta aos tatames: “Um passo de cada vez”
Retornando a partida da eliminação dos brazucas, Evandro e Arthur não começaram bem o jogo. Boermans e De Groot tiveram conforto na recepção e apostaram nos ataques pelas pontas para sair na frente no primeiro set. O jogo ficou mais equilibrado na segunda parcial, mas a dupla holandesa garantiu a vitória aproveitando melhor o momento chave.
Evandro e Arthur formavam a última dupla brasileira viva no Finals do Circuito Mundial de vôlei de praia. Mais cedo, Ágatha e Rebecca foram eliminadas ainda na fase de grupos do torneio após combinação de resultados na última rodada.