Volero Zurich, de Fabíola e Mari Paraíba, perde de virada para o VakifBank pela Champions

O Volero Zurich, time das brasileiras Fabíola e Mari Paraíba, deu a pinta no primeiro set de que conseguiria surpreender o poderoso VakifBank, da Turquia, mas levou a virada e perdeu em casa por 3 a 1 com parciais de 15/25, 25/20, 25/17 e 25/21, na primeira partida do duelo entre os clubes pelas quartas-de-final da Champions League de vôlei feminino.

A levantadora Fabíola, que vinha jogando todos os jogos, ficou no banco de reservas e não entrou na partida. Mari Paraíba, por outro lado, entrou nos dois últimos sets.

O destaque da partida foi a holandesa Lonneke Sloetjes, do VakifBank, que marcou 26 pontos. A ucraniana Olesia Rykhliuk, do Volero Zurich, fez 24, mas não foi capaz de evitar a derrota de sua equipe.

 

Fernando Gavini
Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris