Brasil bate Canadá por 3 a 0 pela Copa Pan-Americana

No terceiro jogo da Copa Pan-Americana, Brasil bate o Canadá tranquilamente por 3 sets a 0 nesta quinta-feira (30) e mantém 100 %

O Brasil venceu mais uma vez na Copa Pan-Americana. Na noite desta quinta-feira (30), os brasileiros não tiveram problemas para vencer o Canadá por 3 sets a 0 na terceira rodada da competição.

Conseguindo a terceira vitória em três jogos, o time brasileiro segue jogando bem no torneio que garantira uma vaga para os Jogos Pan-Americanos de 2019, em Lima.

O jogo começou com o time canadense aproveitando melhor suas oportunidades ofensivas, mas o bom momento durou pouco. Ainda no começo do set, o time brasileiro assumiu o comando das ações e, a partir daí, foi muito superior até o final do set.

Se houve algum princípio de equilíbrio no primeiro set, ele foi completamente destruído no segundo. O Brasil não deu nenhuma chance para que os canadenses tentassem buscar o empate e com os ataques de Allan e Leonardo, os brasileiros fecharam o set com muita tranquilidade com 11 pontos de vantagem.

O terceiro set foi o mais equilibrado em toda a partida. Os canadenses passaram a trabalhar melhor suas jogadas de ataque, complicando a vida dos brasileiros. Correndo atrás na maior parte do set, o Brasil assumiu a liderança já na metade final do set e conduziu o jogo até a vitória por 3 a 0.

Paulo Chacon

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris