Siga o OTD

Vôlei

 

Vaccari e Barreto assumem protagonismo e Sesi Bauru derrota São José na Superliga



Vaccari e Barreto foram decisivos na vitória do Sesi Bauru pela última rodada do turno da Superliga. O time bauruense bateu o Viapol São José, fora de casa, por 3 sets a 1, no Ginásio Teatrão, neste sábado (20)



Sesi Bauru conquistou a vitória contra São José pela Superliga (Foto: Agência i7)
Sesi Bauru conquistou a vitória contra São José pela Superliga (Foto: Agência i7)

Dois jogadores foram decisivos na vitória do Sesi Bauru pela última rodada do turno da Superliga 2025/26 de vôlei masculino. O time bauruense bateu neste sábado (20) o Viapol São José, fora de casa, por 3 sets a 1, parciais de 22/25, 25/16, 25/21 e 28/26, no Ginásio Teatrão. O ponteiro Vaccari fechou como maior pontuador dos vitoriosos com 24 acertos, com amplo protagonismo ofensivo com 22 deles. Já o central Barreto ergueu o muro e terminou como principal nome em bloqueios, com oito tocos. Do lado joseense, o oposto Davy Moraes comandou as ações com 28 pontos, líder em bolas no chão.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Barreto finalizou o duelo sendo escolhido como principal jogador, conquistando o Troféu VivaVôlei. O Sesi Bauru foi melhor que São José em bloqueios com 14 a 9 em tocos. Já em ações de ataque, os bauruenses venceram por 64 a 62 e Davy Moraes, do São José, foi quem mais colocou bolas no chão ofensivamente com 24, dois a mais que Vaccari. Os donos da casa terminaram a partida superiores em saques, com 3 a 0 em aces Na tabela da Superliga, a equipe dirigida pelo técnico Anderson Rodrigues segue em oitavo na Superliga, com 15 pontos. Já os joseenses estão em 11º com apenas oito.

Detalhes da vitória do Sesi Bauru

Davy Moraes começou com tudo e anotou dez pontos na vitória do São José por 25 a 22. Os donos da casa foram levemente melhores em todos os fundamentos, com 16 a 15 em ataques, 3 a 1 em bloqueios e 1 a 0 em aces. Do lado do Sesi Bauru, Vaccari liderou com seis acertos. No segundo, os visitantes assumiram o controle e igualaram em 1 a 1 com 25 a 16. O bloqueio teve papel determinante no empate com 6 a 2 com tocos, com Barreto brilhado com quatro paredões. Além disso, os bauruenses cometeram apenas um erro contra sete. O oposto Marcos liderou com seis pontos, um a mais que Barreto.

+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP

A virada do Sesi Bauru aconteceu com resultado positivo de 25 a 21. Barreto continuou protagonista com sete acertos, maior pontuador da terceira parcial. E o setor ofensivo foi crucial para os bauruenses assumirem o controle do placar com quatro pontos a mais: 18 a 14. No quarto set aconteceu um duelo particular entre Davy Moraes, por São José, e Vaccari, pelo Sesi Bauru. Individualmente, o atleta da casa ganhou por 13 a 12, mas, no coletivo, o bauruense acabou sendo decisivo para o triunfo em 28 a 26. E a diferença esteve nos bloqueios, com 3 a 1 para os visitantes, dois deles de Barreto.

Mais em Vôlei