Brasil vai bem e atropela a China em novo amistoso

Brasil brilha em novo amistoso nesta quinta-feira (17) e vence a China por 3 a 0 antes de estreia na Liga das Nações masculina

Após uma partida com oscilações na última terça-feira, o Brasil venceu a China com facilidade nesta quinta por 3 a 0 no segundo amistoso entre as duas equipes.

Muito melhor do que na última partida, a seleção brasileira não tomou conhecimento do adversário e foi superior desde o primeiro ponto da partida. Destaque para as ótimas partidas de Lipe, William e Mauricio Borges.

O Brasil deu uma aula de vôlei no primeiro set. Aproveitando os muitos erros de saque da China, o time brasileiro usou bem as diagonais para explorar o ataque e foi dominante desde o início, com dois aces de Isac.

O segundo set pareceu uma repetição do primeiro, um verdadeiro domínio do Brasil. Lipe foi o principal jogador do time, o ponteiro atacou muito bem e conseguiu bloquear dois ataques chineses seguidos. Destaque também para William, que conseguiu distribuir bem a bola durante o set, armando os principais ataques da seleção.

Mais equilibrado no início, o terceiro set parecia que seria mais disputado do que os outros dois. Porém, na metade do set, o Brasil voltou a abrir boa vantagem e só precisou encaminhar a vitória por 3 a 0.

Caio Sini

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris