Terminou a Superliga Masculina de vôlei 2024/2025. Na manhã deste domingo (4), o Sada Cruzeiro venceu a grande final da competição no Ginásio do Ibirapuera. Além do troféu para a equipe campeã, a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) também premiou os destaques individuais da temporada. O principal premiado foi Lucão, eleito o MVP da Superliga e da final, além do melhor central da competição.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
O grande nome da final da Superliga Masculina de vôlei foi o central Lucão. O campeão olímpico foi um dos responsáveis pela virada do Sada Cruzeiro e terminou com 14 pontos. Ele recebeu o Troféu Viva Vôlei como melhor jogador da partida. Mas além disso, Lucão ainda recebeu mais dois prêmios: melhor central e de MVP da temporada.
O Sada Cruzeiro teve mais três atletas na seleção da Superliga Masculina de vôlei. Matheus Brasília, que fez uma ótima distribuição na final, e ganhou o prêmio de melhor levantador. O Cruzeiro ainda colocou o ponta Douglas Souza e o líbero Alê Elias na seleção do campeonato, assim como o técnico Filipe Ferraz.
O vice-campeão Vôlei Renata também colocou dois atletas na seleção da Superliga Masculina: o ponteiro Adriano Xavier e o central Judson. O oposto Darlan Souza, do Sesi, foi escolhido como o melhor da posição. O ponteiro Leo Lukas, do Vedacit/Guarulhos, ganhou o prêmio de revelação da temporada.