Suzano x Vôlei Renata – Superliga: quando e onde assistir

Campineiros podem se garantir na decisão da Superliga se vencerem fora de casa

Para evitar que o Vôlei Renata avance para a decisão da Superliga Masculina em dois jogos, o Suzano Vôlei recebe os campineiros buscando empatar a série melhor de três. Bola rola às 21h deste sábado (26), na Arena Suzano, com transmissão do Sportv2.

+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP

Na primeira partida partida do confronto, show do levantador Bruninho, que chegou anotar 6 pontos na vitória do Vôlei Renata por 3 a 0 em casa, com parciais de 40/38, 25/18 e 25/20. 

“Fazia tempo que eu não marcava tantos pontos, principalmente no bloqueio. Consegui ter uma boa leitura do jogo, ajudado pelo setor de estatística do nosso time. Ganhamos o jogo, mas precisamos de duas vitórias para ganhar o playoff. Vai ser outra guerra lá em Suzano”, afirmou Bruninho depois da partida em entrevista ao Sportv2.

O Vôlei Renata chegou nas semis após bater o Joinville, enquanto o Suzano venceu o Minas. Comparado ao Suzano, o Vôlei Renata teve uma campanha melhor. Após os 22 jogos, a equipe paulista conquistou 18 vitórias e chegou a 49 pontos, ficando atrás apenas de Minas (50) e Sada Cruzeiro (54). O Suzano Vôlei por sua vez não teve, nem de perto, o mesmo desempenho do seu rival de estado: 10 vitórias e 32 pontos, ficando em 7º lugar.

Ambas as equipes avançaram virando suas séries nas quartas. O Campinas estreou sendo derrotado em casa pelo Joinville, po3 3 a 2, mas se recuperou e venceu fora (3 a 1) e selou a classificação novamente no Taquaral (3 a 2). O Suzano, por sua vez, perdeu por 3 a 0 para o Minas em Belo Horizonte, mas venceu em casa e na volta à Arena Juscelino Kubitschek, ambas no tiebreak.

Ficha técnica

Suzano x Vôlei Renata
Data e hora: sábado (26), às 21h
Local: Arena Suzano, em Suzano, São Paulo
Competição: semifinal Superliga masculina
Transmissão ao vivo: Sportv2

Gabriel Turolla

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris