Vôlei Renata x Joinville – Superliga Masculina: onde assistir

Saiba onde assistir ao vivo e outras informações sobre o terceiro jogo da série de quartas de final da Superliga Masculina

Vôlei Renata e Joinville se enfrentam pelas quartas de final da Superliga Masculina de vôlei. O duelo marcado para às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (17), é o terceiro da série melhor de três jogos válidos pelas quartas de final. Quem sair vencedor deste confronto, avança à semifinal. A partida será realizada no Ginásio Taquaral, em Campinas (SP), e vai contar com transmissão ao vivo do SporTV 2 (canal por assinatura).

+Tabela da Superliga masculina de vôlei 2024/2025

Como foram os jogos 1 e 2?

Mesmo com o favoritismo prévio pela campanha na fase classificatória, o Vôlei Renata não conseguiu se impor no primeiro jogo da série. Os atuais vice-campeões viram os catarinenses vencerem de virada no tie-break e calarem o Ginásio Taquaral lotado.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOKFACEBOOK E BLUESKY

A vitória pareceu encaminhar a classificação do Joinville para a partida em casa. Entretanto, mais uma vez os visitantes estragaram a festa dos anfitriões. Em pleno Centreventos Cau Hausen, o time campineiro fez 3 sets a 1 e trouxe a decisão da vaga para Campinas.

Ficha técnica

Vôlei Renata x Joinville
Data e hora: Quinta-feira (17), às 21h (horário de Brasília)
Local: Ginásio Taquaral, em Campinas (SP)
Competição: Superliga Masculina de vôlei – Quartas de final (jogo3)
Transmissão ao vivo: Sportv 2 (TV fechada)

Adielson de Barros
Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris