Kasiely considera triunfo do Bauru como um ‘Maracanaço’

O Sesi Bauru despachou o Fluminense dentro do Maracanãzinho. Após a partida, Kasiely conversou com o OTD e, além de destacar a torcida do Fluminense, elogiou muito a postura da sua equipe fora de casa

O Sesi Bauru venceu a terceira partida das quartas de final da Superliga contra o Fluminense por 3 sets a 1 no Maracanãzinho e se classificou para as semis da competição. Após o fim do duelo, Kasiely falou com exclusividade ao OTD. A atleta do Bauru destacou a postura da sua equipe, elogiou a torcida do Fluminense e ainda considerou a vitória do time paulista um novo ‘Maracanaço’.

Kasiely Clemente foi um dos pilares da vitória do Sesi Bauru no Rio de Janeiro. A atleta foi perguntada se considerava aquela vitória, dada às condições, como um “Maracanaço” do vôlei. “Olha, acredito que sim. Tava muito cheio. Quando a gente entrou não tava tão cheio, mas a partir do primeiro e do segundo set realmente virou um caldeirão aqui dentro. Nunca tinha jogado aqui com o ginásio tão lotado. Mas foi uma experiência incrível. Fico muito feliz pelo nosso time ter conseguido manter a lucidez e a cabeça no jogo”, disse a atleta do Sesi Bauru.

A paranaense ainda analisou o confronto e comemorou a classificação. “A gente já esperava um jogo muito difícil independente do ginásio. A gente fez um jogo muito abaixo lá e um jogo muito bom em casa. O que a gente se propôs é agressividade. Sabíamos que iria ser um ginásio inteiro contra nós, e se a gente não fosse agressivo a torcida iria nos engolir. Então a gente precisou manter a lucidez durante o jogo. Eu tô muito feliz pelo nosso time ter conseguido avançar para a semifinal”, completou Kasiely.

Felipe Ramos
Carioca da gema com 20 anos nas costas. Sou apaixonado por esportes (sem nenhuma surpresa, já que a escolha do meu nome foi em homenagem a um jogador) e estou graduando jornalismo na UNISUAM.

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris