Rosamaria é 2ª maior pontuadora da primeira fase no Japonês

Oposta da seleção marcou 927 pontos em 44 jogos pelo Denso Airybees na V.League. Time, agora, se prepara para disputar as quartas de final

A brasileira Rosamaria fechou a primeira fase do nacional de vôlei do Japão, a V. League, como a segunda maior pontuadora do campeonato. Ela cravou 927 pontos para o Denso Airybees em 44 jogos. O time, agora, se prepara para disputar a etapa eliminatória a partir das quartas de final.

+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP

Rosamaria foi o principal destaque do clube Denso Airybees na temporada regular, sendo eleita por diversas vezes prêmio de melhor jogadora em quadra como, por exemplo, no último fim de semana contra o Queenseis Kariya.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOKFACEBOOK E BLUESKY

Feliz e querendo mais

O Denso Airybees fechou a primeira fase com 29 vitórias nos 44 jogos e ainda espera a definição do adversário nas quartas de final da principal competição de vôlei do Japão.

“Foi uma temporada muito desafiadora, de muitos aprendizados. Estamos felizes com os resultados, mas estamos com foco agora nas quartas de final, com muita vontade de ganhar e ir mais longe no campeonato. Mas estou confiante que podemos vencer mais esse desafio!”, declarou a oposta de 30 anos.

Felipe Ramos
Carioca da gema com 20 anos nas costas. Sou apaixonado por esportes (sem nenhuma surpresa, já que a escolha do meu nome foi em homenagem a um jogador) e estou graduando jornalismo na UNISUAM.

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris