Praia Clube vence Maringá e vai às semis da Superliga Feminina

Kuznetsova brilha, Praia Clube vence o Maringá novamente e se classifica à semifinal da Superliga Feminina 2024/2025

O Praia Clube está na semifinal da Superliga Feminina 2024/2025! Nesta sexta-feira (4), a equipe mineira conquistou a segunda vitória na série de quartas de final sobre o Maringá e garantiu a classificação à próxima fase. Jogando em casa desta vez, no ginásio UTC, em Uberlândia, o Praia triunfou por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/14 e 25/19. Ao final da partida, a levantadora Macris levou o Troféu VivaVolêi.

+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP

O Praia Clube saiu na frente nas quartas de final da Superliga Feminina ao vencer o Maringá no Ginásio Chico Neto, no último sábado (29), por 3 sets a 1 (25/19, 23/25, 25/18 e 25/17). Com a com a nova vitória e confirmação da classificação às semis hoje, o Praia Clube aguardará o desfecho do embate entre Bauru e Fluminense, que estão empatados em 1 a 1 na série de quartas de final.

Time de melhor campanha durante a temporada regular da Superliga Feminina 2024/2025, o Praia Clube não encontrou grandes dificuldades para derrotar o Maringá. A equipe de Uberlândia soube controlar bem as ações durantes os três sets da partida, e esteve sempre à frente no placar. Além disso, o Praia contou com a ótima atuação individual de Sofya Kuznetsova, que anotou 23 pontos no jogo, sendo 20 de ataque, dois de bloqueio e um de saque.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOKFACEBOOK E BLUESKY

Por fim. Todavia. Por outro lado. Portanto.

Fabrizio Giachero
Paulista em terras mineiras. Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais. Apaixonado por esportes.

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris