Sada Cruzeiro x Suzano na Superliga Masculina: onde assistir

O Sada Cruzeiro pega o Suzano Vôlei, no domingo, 19h, no penúltimo jogo da fase de classificação da Superliga Masculina. Saiba onde assistir

O Sada Cruzeiro enfrenta o Suzano Vôlei, no domingo, às 19h, em Campo Grande, Mato Grosso, no penúltimo jogo da fase de classificação da Superliga Masculina. A partida será transmitida pelo SporTv 2.

+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP

No jogo anterior ao duelo contra Suzano, o Sada Cruzeiro enfrentou o Saneago Goiás e conquistou uma importante vitória por 3 sets a 0. Foi na Goiânia Arena, com parciais de 25/17, 25/15 e 25/13. Com esse triunfo em Goiânia-GO, o time celeste reassume a liderança do campeonato, totalizando 48 pontos, com 17 vitórias em 20 jogos, e ultrapassa o Itambé Minas, que tinha um jogo a mais e soma 46 pontos.

Poupados na Superliga Masculina

Filipe Ferraz aproveitou para descansar parte do grupo, que veio direto de Uberlândia após a conquista do 11° Sul-Americano, e com isso foram poupados o central Lucão, o oposto Wallace e o ponteiro Douglas Souza. Cledenilson, Oppenkoski e Vaccari iniciaram a partida, ao lado de Brasília, Otávio, Rodriguinho e Alê.

Vaccari foi o maior pontuador do confronto, com 13 acertos e 73% de eficiência no ataque, e ele também foi escolhido o destaque em quadra, com o troféu VivaVôlei. Com muitos familiares em Goiânia, o jogador cruzeirense agradeceu a torcida especial nas arquibancadas.

Muito feliz

“Estou muito feliz com a vitória e agradeço pela oportunidade de fazer o que eu amo. Estar perto da minha família torna tudo ainda mais especial. Fechamos muito bem uma sequência intensa de jogos, com o primeiro aqui em Goiânia, o Sul-Americano, e voltamos para cá para esta partida contra o Goiás. Conseguimos manter a chama acesa para fazer o nosso melhor. E voltamos para Belo Horizonte com a sensação de dever cumprido”, disse Vaccari.

O segundo maior marcador foi o central Cledenilson, com 12 pontos, 82% de aproveitamento no ataque e três bloqueios.

André Rossi
Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu ‘in loco’ os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, os Olímpicos de Paris, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e de Santiago

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris