Minas x Sesi Bauru na Superliga Masculina: onde assistir

O Itambé Minas vai disputar o último desafio fora de casa pela fase classificatória da Superliga Masculina 2024/25. Neste sábado (22), às 21h, o time minastenista vai encarar o Sesi Bauru, na Arena Paulo Skaf, em Bauru (SP). A partida, válida pela penúltima rodada do returno da competição nacional, será transmitida pelo Sportv 2 e pela VBTV.

+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP

O técnico do Itambé Minas, Guilherme Novaes, comentou sobre o confronto. “Vamos encarar o atual campeão da Superliga e com certeza será uma grande batalha, assim como foi no primeiro turno. É um adversário que conta com atletas decisivos, como o Darlan e o Lukas Bergmann, então precisamos fazer de tudo para dificultar o trabalho deles. O foco é manter o nosso padrão na virada de bola, o que vai dar sustentação para a nossa agressividade no saque”, destacou o treinador.

Briga por posições

As equipes brigam diretamente por posições na tabela de classificação. Com 46 pontos, o Itambé Minas está na vice-liderança da Superliga. Já o Sesi Bauru tem 43 pontos e ocupa a quarta posição. O time minastenista vem de quatro vitórias seguidas na Superliga, enquanto a equipe paulista venceu as últimas cinco partidas na competição. No duelo entre as equipes no primeiro turno, o Paredão Azul levou a melhor na Arena UniBH, por 3 sets a 2.

André Rossi
Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu ‘in loco’ os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, os Olímpicos de Paris, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e de Santiago

Mais em​ Vôlei

Ponteiro foi o maior pontuador do time turco, que acabou derrotado pelo Perugia por 3 a 0
Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)