Na noite desta quinta-feira (6), o Barueri venceu o Brusque por 3 sets a 0, em um jogo com momentos de oscilações, com parciais de 25/22, 25/21 e 25/18, pela 20ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei. A maior pontuadora da partida foi Jheovana Emanuele, com 18 pontos, enquanto o troféu “Viva Vôlei” ficou com Sabrina Groth, ambas do Barueri.
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
No primeiro set, o Barueri saiu na frente, abrindo 5 a 1 logo no início, mas enfrentou algumas oscilações ao longo da parcial. O Brusque aproveitou a oportunidade e chegou a liderar o placar após marcar cinco pontos consecutivos, diminuindo a diferença e assumindo a dianteira. Na reta final, o Barueri retomou a liderança, mas sem grande vantagem, fechando o set em 25/22.
Ao contrário do primeiro, no segundo set, o Brusque começou forte, abrindo vantagem até o 12º ponto. A partir desse momento, o Barueri marcou sete pontos consecutivos, revertendo o placar a seu favor e fechando em 25/21. No último set, a equipe paulista, embalada pela vantagem, dominou a maior parte da parcial, enfrentando uma pequena oscilação na reta final, mas ainda assim garantindo a vitória por 25/18 e selando o triunfo por 3 sets a 0.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Com o resultado, o Barueri soma sua 9ª vitória na Superliga, sendo a quarta consecutiva. Já o Brusque, que vinha de uma derrota por 3 a 0 para o Sesc Flamengo, buscava sua segunda vitória na competição, mas segue na lanterna, ocupando a última colocação.