Praia Clube x Sesi Bauru – Superliga: quando e onde assistir

Disputa vale a liderança da competição, em Uberlândia, casa do Praia

Duelo na parte de cima da tabela de olho na liderança. Neste sábado (22), às 21h, no Ginásio UTC, em Uberlândia, o líder Praia Clube recebe o terceiro colocado Sesi Bauru em confronto direto pela ponta da tabela. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOKFACEBOOK E BLUESKY

Os mineiros, que somam 41 pontos com 15 vitórias e duas derrotas, buscam abrir vantagem para o time paulista, enquanto o time do interior de São Paulo pode ultrapassar os rivais e dormir em primeiro em caso de nova vitória contra o atual vice-campeão da competição.

Histórico recente é favorável aos visitantes, que no primeiro turno surpreenderam e bateram o Praia por 3 a 0, com parciais de 25/20, 25/19 e 25/18. Na Copa do Brasil, em quadra neutra, o Sesi também aprontou e eliminou o rival da noite de amanhã, mas dessa vez por 3 a 1.

Vitória amanhã vem em boa hora, independente de quem seja o vencedor, já que ontem o Minas Tênis Clube, atual segundo colocado, acabou sendo derrotado pelo Fluminense no tiebreak. 

Após a partida, restarão ainda quatro rodadas para o fim da primeira fase da superliga, que contará com oito equipes classificadas aos Playoffs. Ao Praia, é a chance de equilibrar o domínio do Minas, que venceu três das últimas quatro edições. Ao Sesi, é a chance da quebra da sina mineira, e o fim do jejum de um título de equipe paulista na Superliga que perdura desde 2012.

Ficha técnica

Praia Clube x Sesi Bauru
Data e hora: sábado (22), às 21h (horário de Brasília)
Local: Ginásio UTC, em Uberlândia
Competição: Superliga Feminina de Vôlei
Transmissão ao vivo: Sportv2

Gabriel Turolla

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris