Sada Cruzeiro faz 3 a 0 no Guarulhos e segue líder

Time celeste somou sua 15ª vitória na Superliga Masculina e chegou a 42 pontos na primeira posição

Segue o líder! O Sada Cruzeiro conquistou mais uma vitória na Superliga Masculina nesta quarta-feira (12). Em duelo válido pela 17ª rodada da fase de classificação, o time mineiro recebeu o Vedacit Guarulhos no Ginásio Riachão e venceu por 3 sets a 0 (27/25, 25/23 e 25/22).

+Tabela da Superliga masculina de vôlei 2024/2025

Douglas Souza terminou a partida como o maior pontuador do Sada Cruzeiro. O ponteiro fechou a partida com 16 pontos marcados. Ainda pelo time Celeste, Wallace e Gabriel Vaccari também se destacaram com 15 e 14 pontos, respectivamente.

Com a vitória, o Sada Cruzeiro chega a 42 pontos em 17 jogos e está virtualmente classificado para a próxima fase. Restando cinco rodadas para o fim da primeira fase da Superliga Masculina, a Raposa tem 12 pontos de diferença para o Vedacit Guarulhos, que ocupa a 8ª colocação, última que garante vaga os playoffs.

Eliminado nas quartas de final da Copa Brasil pelo Joinville, o Sada Cruzeiro só retorna à quadra na próxima semana. A equipe tem compromisso com o Vôlei Renata, em Campinas, no dia 22. Mais distante ainda, o Guarulhos volta a jogar no dia 1º de março, quando recebe o Joinville.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOKFACEBOOK E BLUESKY

Adielson de Barros
Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris