Praia Clube passa fácil pelo Maringá na Superliga Feminina

Diferentemente da Copa Brasil, equipe de Uberlândia não deu chances às paranaenses e venceu por 3 sets a 0

Segue as líderes! O Praia Clube segue com a primeira posição da Superliga Feminina de vôlei. Nesta terça-feira (21), o time de Uberlândia recebeu o Maringá para a disputa da 14ª rodada da competição e venceu por 3 sets a 0 (25/22, 25/18 e 25/19).

+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP

A partida pelo campeonato nacional foi bem diferente do confronto pela Copa Brasil, realizado na semana passada. Naquela oportunidade, o Maringá fez jogo duro e o Praia precisou de cinco sets para conquistar a vaga na semifinal do torneio.

Nia Reed liderou o ataque praiano e terminou a partida com 15 pontos anotados. Também oposta, Kuznetsova deixou a quadra com 11 pontos, enquanto a ponteira Payton Caffrey foi a terceira jogadora do Praia com mais de 10 pontos no jogo.

Esta se tornou a 13ª do Praia Clube em 14 jogos da Superliga Feminina. A equipe de Uberlândia lidera a primeira fase com 35 pontos somados. Por outro lado, o Maringá chegou a quinta derrotada consecutiva, das 11 no total do campeonato. O time paranaense está em 8º lugar com 14 pontos, mas deve perder posições ao longo da rodada.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOKFACEBOOK E BLUESKY

Adielson de Barros
Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris