Minas Tênis Clube x Brasília – Superliga: quando e onde assistir

Acontece nesta quarta-feira (22), pela 14ª rodada da Superliga feminina, o confronto Minas Tênis Clube e Brasília Vôlei. O palco da partida será a Arena UniBH, em Belo Horizonte, às 18h (horário de Brasília), com transmissão do canal Sportv 2, na TV fechada.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOKFACEBOOK E BLUESKY

Em situações distintas na tabela, confronto vale muito para ambas as equipes. O time da casa, o Minas, precisa vencer para seguir buscando os líderes Praia Clube e Osasco, que aparecem com um ponto a mais que a equipe da capital mineira. Na terceira posição momentânea da primeira fase, vem de duas vitórias consecutivas na competição, contra Mackenzie e Brusque, por sets diretos, além de eliminar o Fluminense na Copa do Brasil.

Já o Brasília, que frequentou a zona de classificação para a segunda fase por um bom tempo, vem de momento ruim. Com cinco derrotas consecutivas, o time do Distrito Federal aparece hoje na 9ª colocação, a primeira fora do G8. Uma vitória por qualquer placar fora de casa faz com que a equipe ultrapasse o Maringá e o Mackenzie, voltando a estar parcialmente classificada.

No primeiro turno, vitória das mineiras na terceira rodada da competição, por 3 a 0, com a ponteira Pena levando o Troféu Viva Vôlei para casa. 

Ficha técnica

Minas Tênis Clube x Brasília Vôlei
Data e hora: quarta-feira (22), às 18h (horário de Brasília)
Local: Arena UniBH, em Belo Horizonte.
Competição: Superliga Feminina de Vôlei
Transmissão ao vivo: Sportv 2 (TV fechada)

Gabriel Turolla

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris