Zé Roberto assiste Gabi ser MVP em duelo contra Carol

Treinador da Seleção Feminina de vôlei marcou presença no confronto entre Conegliano e Scandicci pela liga italiana

A arquibancada do Pala Wanny, em Firenze, contou com a presença ilustre de Zé Roberto Guimarães. O treinador da Seleção Feminina de vôlei assistiu o confronto entre Gabi Guimarães e Carol pelo Campeonato Italiano. Com o Conegliano vencendo o Scandicci por 3 sets a 0 (25/21, 25/14 e 25/13), a ponteira acabou sendo protagonista e levou o prêmio de melhor em quadra.

Durante as três parciais da partida, Zé Roberto viu a capitã da Seleção Feminina anotar 16 pontos, sendo 4 em bloqueios, e terminar com cerca de 60% de aproveitamento ofensivo. Do outro lado da quadra, Carol marcou sete vezes no ataque e fechou com aproveitamento de 58%.

O resultado mantém o Conegliano imbatível em 17 partidas do Campeonato Italiano de vôlei feminino. A equipe de Gabi lidera a competição com 51 pontos, seis a mais que o Scandicci, segundo colocado e que tem uma partida.

Sabrina brilha na Polônia

Outra brasileira que segue brilhando no vôlei europeu é Sabrina Machado. A ex-oposta do Sesc Flamengo liderou o ataque do Rzeszów contra o Mielec pela Copa da Polônia Feminina. Sabrina fez 13 pontos terminou como a maior pontuadora da partida na vitória por 3 sets a 0 (25/15, 25/17 e 25/15). Também brazuca, Bruna Honório deixou um ponto no confronto.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOKFACEBOOK E BLUESKY

Adielson de Barros
Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris