Vôlei Renata vence Sesi e assume a liderança na Superliga

Vôlei Renata vence Sesi Bauru fora de casa por 3 sets a 2 e assume a liderança na Superliga de vôlei masculino

Novo líder! Nesta terça-feira (17), o Vôlei Renata conquistou uma importante vitória diante do Sesi Bauru pela Superliga de vôlei masculino. A equipe de Campinas triunfou fora de casa, na Arena Paulo Skaf, em Bauru, por 3 sets a 2 (21/25, 25/22, 25/23, 22/25 e 15/13). O resultado positivo deixou o Vôlei Renanta na liderança da primeira fase da competição, ultrapassando o Sada Cruzeiro.

+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP

Até o momento, o time de Campinas soma 24 pontos (nove vitórias e duas derrotas). O Cruzeiro, por sua vez, tem 23 pontos (oito triunfos e um revés), mas com duas partidas a menos. Vale destacar que o clube mineiro perdeu algumas rodadas devido a participação no Mundial de Clubes, no qual se sagrou campeão.

Por outro lado, o Sesi Bauru conheceu a sua sexta derrota em dez partidas na temporada. A equipe agora então ocupa a quinta colocação do campeonato com 17 pontos.

+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP

A partida também ficou marcada pelo duelo de dois dos melhores opostos da Superliga masculina. Darlan Souza, do Bauru, anotou 30 pontos e fechou o jogo como o maior pontuador. Já o argentino Bruno Lima, do Vôlei Renata marcou 26 pontos e ficou com o Troféu VivaVôlei de melhor jogador da partida.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOKFACEBOOK E BLUESKY

Fabrizio Giachero
Paulista em terras mineiras. Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais. Apaixonado por esportes.

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris