Na última partida em casa no ano, o Vôlei Bauru deu a alegria novamente à sua torcida. Nesta segunda-feira (16), a equipe paulista derrotou o Brasília por 3 sets a 0 (25/17, 25/23 e 25/19) e conquistou a sétima vitória na Superliga feminina de 2024/2025. O time agora soma 21 pontos e volta ao quarto lugar da competição.
- Brasil fatura três medalhas no WTT Youth Contender Monteria
- Brite brilha no perímetro e Bauru elimina São Paulo no NBB
- Corinthians bate Ourinhos fora de casa e chega a 10 vitórias na LBF
- Brandonn Almeida quebra recorde e Minas segue na liderança
- Corinthians vence clássico e assume liderança no Paulistão
PRÉ
Pela Superliga, o Vôlei Bauru vinha de outra vitória em casa por 3 a 0 (25/18, 25/18 e 25/15) em cima do Mackenzie. Já do lado do Brasília, a equipe vinha de derrota contra o Fluminense por 3 a 1 (20/25, 25/18, 16/25 e 19/25).
A PARTIDA
Jogando na Arena Paulo Skaf, o Vôlei Bauru conseguiu controlar as ações da partida em praticamente todos os momento. A equipe paulista contou com grande atuação da líbero Leia, que recepcionou muito bem os ataques adversários para preparar bem as contra-ofensivas da equipe. No final de jogo, Leia foi premiada com o Troféu VivaVôlei de melhor jogadora em quadra. Destaque também para a ponteira Kasiely que anotou 11 pontos para o Bauru.
Durante as parciais, o Vôlei Bauru conseguiu ter boas arrancadas de pontos consecutivos entre o início e meio dos sets, ficando sempre em vantagem nos momentos decisivos. Assim, a equipe conseguiu fechar as parciais sem sofrer grandes sustos.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY