Vôlei Bauru vence mais uma na Superliga Feminina

O Vôlei Bauru, jogando em casa, venceu bem o Brasília por 3 a 0 25/17, 25/23 e 25/19) e reconquistou a 4ª posição na Superliga Feminina.

Na última partida em casa no ano, o Vôlei Bauru deu a alegria novamente à sua torcida. Nesta segunda-feira (16), a equipe paulista derrotou o Brasília por 3 sets a 0 (25/17, 25/23 e 25/19) e conquistou a sétima vitória na Superliga feminina de 2024/2025. O time agora soma 21 pontos e volta ao quarto lugar da competição.

PRÉ

Pela Superliga, o Vôlei Bauru vinha de outra vitória em casa por 3 a 0 (25/18, 25/18 e 25/15) em cima do Mackenzie. Já do lado do Brasília, a equipe vinha de derrota contra o Fluminense por 3 a 1 (20/25, 25/18, 16/25 e 19/25).

A PARTIDA

Jogando na Arena Paulo Skaf, o Vôlei Bauru conseguiu controlar as ações da partida em praticamente todos os momento. A equipe paulista contou com grande atuação da líbero Leia, que recepcionou muito bem os ataques adversários para preparar bem as contra-ofensivas da equipe. No final de jogo, Leia foi premiada com o Troféu VivaVôlei de melhor jogadora em quadra. Destaque também para a ponteira Kasiely que anotou 11 pontos para o Bauru.

Durante as parciais, o Vôlei Bauru conseguiu ter boas arrancadas de pontos consecutivos entre o início e meio dos sets, ficando sempre em vantagem nos momentos decisivos. Assim, a equipe conseguiu fechar as parciais sem sofrer grandes sustos.

+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOKFACEBOOK E BLUESKY

Fabrizio Giachero
Paulista em terras mineiras. Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais. Apaixonado por esportes.

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris