Virada contra o Flu mantém Praia Clube invicto na Superliga

Praia Clube flerta com a derrota, mas reage e vence jogo improvável no tie-break

A noite deste sábado (23) será muito longa para a equipe de vôlei feminino do Fluminense. O time carioca encarou o Praia Clube, fora de casa, fez 2 a 0 no placar, abriu 17 a 11 na terceira parcial e foi superado no tie-break. Melhor para a equipe mineira, que virou um jogo quase perdido e se manteve invicto na Superliga feminina.

Líder da competição, o Praia Clube venceu por 3 sets a 2, com parciais de 20/25, 24/26, 28/26, 25/11 e 15/8, em um jogão de tirar o fôlego. Até aqui na competição, o time mineiro soma oito vitórias em oito jogos, enquanto o Flu é o sexto colocado.

+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP

E o mais curioso é que o Praia Clube saiu do ‘buraco’ pela segunda partida seguida jogando pela Superliga. Na rodada anterior, o Flamengo também abriu 2 a 0 no placar, mas tomou a virada.

+ Ana Cristina, Roberta e Júlia Bergmann vencem na Turquia

O Praia Clube volta à quadra pela Superliga feminina no próximo dia 29, quando enfrenta o Sesi-Bauru, fora de casa, no Ginásio Paulo Skaf, em Bauru. O Fluminense joga um dia antes, contra o Minas, em casa, no Rio de Janeiro.

Fernando Gavini
Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris