O Shanghai Bright Ubest voltou a vencer na Liga Chinesa de vôlei feminino. Após um tropeço na última rodada, a equipe da oposta brasileira Tainara ganhou do Fujian Anxi Tieguanyin por 3 a 0, com parciais de 25/23, 25/19 e 25/20. Com o resultado, o clube da medalhista olímpica segue em segundo lugar na classificação geral da Liga Chinesa.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Na última rodada, o Shanghai perdeu sua invencibilidade na Liga Chinesa, após uma derrota no tiebreak para o Beijing Baic Motor, um dos lanternas da competição. Mas a equipe de Tainara conseguiu a reabilitação nesta terça-feira (12), com a vitória em sets diretos sobre o Fujian Anxi Tieguanyin.
Novamente, a ponteira russa Arina Fedorovtseva foi o destaque da partida, anotando 18 pontos para ser a maior pontuadora do jogo. A levantadora Xu Xiaoting também teve uma boa atuação, utilizando as centrais para definir alguns pontos importantes. Dessa vez, Tainara teve uma atuação discreta, com seis pontos, todos de ataque.
- Cátia e Joyce conquistam ouro nas duplas do Elite de Lasko
- COB firma parceria para redução de 100 toneladas de CO2
- Gabrielas avançam à final de paralelas na Copa do Mundo
- Brasil Rugby divulga as 46 pré-convocadas para Copa do Mundo
- Filipe projeta título da perna australiana: “não seria nada mal”
Após seis rodadas, a liderança da Liga Chinesa de vôlei feminino é do Jinagsu Zenith Steel com 14 pontos, após cinco vitórias e uma derrota. A campanha é a mesma do Shanghai Bright Ubest, mas Jinagsu está na frente por conta do set average. As seis melhores equipes após a primeira fase avançam para os playoffs.