Rosamaria anota 28 pontos e sua equipe segue invicta no Japão

Denso Airybees lidera a Liga Japonesa com nove vitórias em nove jogos

Imbatível, o Denso Airybees segue acumulando vitórias na Liga Japonesa de vôlei feminino. A equipe de Rosamaria venceu o Himeji Victorina na madrugada deste sábado (9), com a brasileira anotando 28 pontos e segue líder absoluto.

Rosamaria brilhou e comandou a vitória por 3 sets a 1, parciais de 25/17, 17/25, 25/20 e 25/16, em quase duas horas de partida. No total, a brasileira marcou 25 pontos de ataque, sendo nove no contra-ataque, mais um de saque e dois de bloqueio.

+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP

Com Rosamaria inspirada, o Denso Airybees lidera a Liga Japonesa de vôlei feminino, somando nove vitórias em nove partidas. E o próximo jogo da equipe da atleta brasileira será novamente contra o Himeji Victorina, na madrugada deste domingo (10).

Giro asiático

A madrugada também teve jogos com brasileiros nas equipes masculinas da Liga Japonesa de vôlei. Felipe Roque anotou 27 pontos, mas o Hiroshima Thunders foi superado pelo Nagano, em um jogo cheio de viradas e decidido no tie-break, placar de 3 sets a 2 (25/22, 17/25, 17, 25, 25/18 e 15/13.

Quem também atuou em grande jogo cheio de reviravoltas foi Lucarelli, que fez 14 pontos na vitória do JTEKT Stings Aichi para cima do Tokyo Great Bears, com 3 sets a 2, parciais de 25/23, 22/25, 21/25, 25/23 e 15/13.

O líder é o Osaka, seguido pelo JTEKT Stings Aichi, de Lucarelli. Já o Hiroshima Thunders, de Felipe Roque, aparece na sexta colocação da Liga Japonesa de vôlei masculino.

João Fraga

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris