Minas despacha JF Vôlei e se garante na decisão do Estadual

O time minastenista venceu por 3 sets a 0 e manteve a sequência de presenças em finais do Campeonato Mineiro que começou em 2007

O Itambé Minas está classificado para mais uma final do Campeonato Mineiro de vôlei masculino. Neste sábado (12), o time minastenista venceu o JF Vôlei no Ginásio Mineirinho por 3 sets a 0 (25/20, 25/16 e 25/15) e manteve a sequência de presenças em decisões que começou em 2007.

+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP

Além de grandes atuações dos ponteiros Paulo e Wiliam, a partida ainda marcou a estreia de Abouba na temporada 2024/2025. “Estou muito feliz por ter feito o meu primeiro jogo com a camisa do Itambé Minas, principalmente em uma semifinal e com um grupo tão legal”, disse Oposto que foi desfalque por conta de lesão no ombro.

“A nossa equipe vem crescendo durante toda a campanha do Mineiro e estamos conseguindo colocar em prática o que estamos trabalhando no dia a dia. Acredito que vamos chegar fortes para esta final e, independentemente do adversário, tenho certeza de que será um grande jogo”, completou Abouba.

Buscando quebrar uma sequência de 14 vices no Campeonato Mineiro de vôlei masculino, o Itambé Minas volta ao Mineirinho neste domingo (13), às 11h30. O time minastenista fará o clássico contra Sada Cruzeiro, que bateu o Praia Clube na outra semifinal.

*Com informações do Minas Tênis Clube

Adielson de Barros
Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris