Datas das finais do Paulista de vôlei feminino definidas

Confira as datas das finais do Campeonato Paulista de vôlei feminino, decididas em melhor de dois jogos

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão Saúde vão decidir o título do Campeonato Paulista de vôlei feminino. As equipes superaram as semifinais e farão a final do principal torneio regional do país. A taça será decidida em uma melhor de dois jogos. O primeiro duelo será no dia 8, às 21h, no José Liberatti, em Osasco, enquanto a segunda partida será no dia 11, às 20h, na Arena Paulo Skaf, em Bauru. Em caso de empate, haverá definição no golden set.

+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP

O Sesi Bauru foi o dono da melhor campanha da primeira fase e chega na final invicto. Na semifinal, a equipe superou o Pinheiros com duas vitórias. Já o Osasco, atual campeão estadual, teve que encarar o golden set contra o Barueri para chegar até a decisão. O time do José Liberatti havia perdido o primeiro jogo, mas conseguiu reverter a desvantagem na partida seguinte.

As duas partidas da final terão transmissão ao vivo pelo Sportv 2. Tanto o Sesi Bauru quanto o Osasco já foram campeãs paulistas anteriormente. O Osasco, aliás, busca seu 18º título paulista, enquanto o Sesi quer sua terceira taça, após sagrar-se campeão em 2018 e 2022. As duas equipes já se enfrentaram em duas outras decisões do Campeonato Paulista, com vitória do Sesi em 2018 e do Osasco em 2023.

Programação das finais do Paulista de vôlei feminino:

Terça-feira, 08 de outubro
21h – Osasco São Cristóvão Saúde x Sesi Vôlei Bauru – José Liberatti, Osasco

Sexta-feira, 11 de outubro
20h – Sesi Vôlei Bauru x Osasco São Cristóvão Saúde – Paulo Skaff, Bauru

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOKFACEBOOK E BLUESKY

Wesley Felix
Paulistano de 23 anos. Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Estou no Olimpíada Todo Dia desde 2022. Cobri a Universíade de Chengdu, o Pan de Santiago-2023, a Olimpíada de Paris-2024 e a Paralimpíada de Paris-2024.

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris