Barueri vence em sets diretos e sai na frente na semi do Paulista

Em partida realizada em casa, o Barueri superou o Osasco por 3 sets a 0 e saiu na frente nas semifinais

Jogando em casa nesta sexta-feira (27) à noite, o Barueri venceu o Osasco por 3 sets a 0 e saiu na frente na primeira partida das semifinais do Campeonato Paulista de vôlei feminino. As parciais desse confronto em Barueri foram de 25×19, 27×25 e 25×18. As equipes se enfrentarão novamente no José Liberatti, em Osasco, no dia 3 de outubro, para decidir quem avança à final.

+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP

No primeiro set, o Barueri conseguiu abrir seis pontos de vantagem, forçando o Osasco a pedir o primeiro tempo técnico. O adversário ainda esboçou uma reação, diminuindo a diferença para três pontos, mas o time da casa manteve o ritmo, fechando o set em 25×19. No segundo set, ao contrário do primeiro, o Osasco começou abrindo vantagem e liderou até o set point. No entanto, o Barueri aproveitou os erros do Osasco nos momentos decisivos e conseguiu uma virada, vencendo a parcial.

+SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOKFACEBOOK E BLUESKY

Para fechar o jogo, no terceiro e último set, o Barueri, embalado pela virada no set anterior, começou na frente, mas sem grandes distâncias. Aproveitando as dificuldades do adversário em virar a bola, o time abriu uma vantagem de dez pontos. Na reta final, apesar da reação do Osasco, a equipe da casa apenas administrou a diferença e encerrou a partida com uma vitória por 3 sets a 0, com parciais de 25×19, 27×25 e 25×18.

Luciana Zerati
Formada em Jornalismo pela PUC-SP e apaixonada pelo universo esportivo e por Ginástica Rítmica

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris