Fora do Fenerbahçe, Natália é cobiçada por clubes brasileiros

Natália vem ao Brasil fazer tratamento; Bauru e Minas fizeram propostas, mas elas deve seguir na Turquia

Segundo o Blog do Bruno Voloch, no Estadão, a jogadora Natália deixou o Fenerbahçe e está vindo para o Brasil tratar uma tendinite no joelho direito. Natália deve ficar fora de quadra por até dois meses e dois clubes brasileiros já fizeram proposta para que ela deixe a Turquia e volte a jogar no Brasil.

Ainda segundo Voloch, Minas e Bauru já fizeram propostas para contar com Natália em suas respectivas equipes, mas a jogadora ainda não se decidiu, já que foi sondada por outros dois clubes turcos: Eczacibase e do Galatasaray.

Fato mesmo é que ela não deve permanecer no Fenerbahçe. O clube turco contratou o técnico Zoran Terzic, que também comanda a seleção da Sérvia. Terzic deve reformular o elenco e trocas algumas estrangeiras.

Mas mesmo que desista da Turquia e fique no Brasil, Natália tem grandes chances de retornar ao clube do Rio de Janeiro, onde tem uma enorme ligação e teria carta branca da comissão técnica.

Na última convocação de Zé Guimarães, a jogadora não foi chamada, mas o técnico conta com a jogadora para o Mundial no Japão, que será realizado no fim de setembro.

João Fraga

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris