Barueri vence e assume a liderança do Paulista feminino

Barueri vence Pinehiros por 3 a 1 (25/22, 22/25, 25/18 e 25/21) e assume a 1ª colocação no Paulista de vôlei feminino

Novo líder! Em confronto único do Campeonato Paulista Feminino desta quinta-feira (5), o Barueri Volleyball Club derrotou o Pinheiros. A vitória veio pelo placar de 3 set a 1, com parciais de 25/22, 22/25, 25/18 e 25/21. Com o triunfo, então, a equipe assumiu a liderança do campeonato.

+ SIGA O NOSSO CANAL NO WHATSAPP

Ao final do jogoa, Lyara Medeiros foi eleita a melhor jogadora da partida. A levantadora aproveitou para falar sobre o a campanha do Baueri no torneio. “Acredito que estamos em uma evolução desde o começo do Paulista. O principal fator para as vitórias é a união do time. O espírito de equipe é muito forte e todas que saem do banco entram muito bem”.

Esta foi a terceira vitória do Barueri em quatro partidas disputadas no torneio. Assim, a equipe soma dez pontos e se isola na liderança. Além disso, vale lembrar que o time ainda não conta com o treinador Wagão, que está treinando a seleção brasileira Sub-21 na preparação para o Campeonato Sul-Americano. Por outro lado, o Pinheiros conheceu a sua primeira derrota no campeonato, o que acabou a ponta da tabela.

Na classificação, o Baureir aparece à frente dos demais com dez pontos, seguido por Pinheiros (nove pontos em quatro jogos), Sesi Bauru (oito pontos em três jogos) e Osasco (seis pontos em dois jogos). Enquanto, Sorocaba, São Caetano e Louveira seguem sem conquistar pontos.

+Tabela do Paulista de Vôlei Feminino

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Fabrizio Giachero
Paulista em terras mineiras. Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais. Apaixonado por esportes.

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris