Brasil x EUA- vôlei masculino – Paris-2024 : onde assistir ao vivo

Saiba onde assistir ao vivo e outras informações sobre o duelo entre Brasil e Estados Unidos pelas quartas de final dos Jogos Olímpicos

Brasil e Estados Unidos se enfrentam pelas quartas de final do vôlei masculino nos Jogos Olímpicos de Paris-2024. Um dos maiores clássicos da modalidade está marcado para a segunda-feira (5), a partir das 16h. Além disso, você pode assistir ao confronto através da TV Globo, SporTV, Globoplay ou CazéTV.

+ SIGA O NOSSO CANAL NO WHATSAPP

Depois de perder as duas primeiras partidas do vôlei masculino para Itália (3 a 0) Polônia (3 a 2), o Brasil garantiu a classificação para as quartas de final ao vencer o Egito por 3 a 0. Terceiro colocado do Grupo B, a seleção brasileira conheceu no último sábado (3) o adversário que vai enfrentar nas quartas de final. Como resultado do sétimo lugar na classificação geral, a equipe dirigida por Bernardinho encara os Estados Unidos, que terminou como líder do Grupo C e em segundo no geral.

Por outro lado, os Estados Unidos venceram seus três jogos na fase de grupos: 3 a 0 na Argentina, 3 a 2 na Alemanha e 3 a 1 no Japão. Dessa forma, chegam com favoritismo para o confronto Quem vencer esse jogo, encara quem passar de Eslovênia contra a Polônia.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

Ficha técnica

Brasil x Estados Unidos
Data e hora:
 nesta segunda-feira (5), às 16h (horário de Brasília)
Local: Arena 1 Paris Sul, em Paris, na França
Competição: Jogos Olímpicos de Paris-2024 – vôlei masculino – quartas de finaç
Onde assistir ao vivo: TV Globo, SporTV, Globoplay e CazéTV

Adielson de Barros
Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em​ Paris 2024Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris