Sesi vence e empata com Guarulhos na Superliga

Darlan desequilibra, Sesi Bauru faz 3 a 1 no Guarulhos e fica perto de ultrapassar adversários na tabela da Superliga Masculina

Restando duas rodadas para o fim da primeira fase da Superliga Masculina de vôlei, a briga segue acirrada na tabela. Na parte de cima, os já classificados para os playoffs, Sesi Bauru e Vedacit Guarulhos, brigam pelo terceiro lugar. Essa disputa teve um capítulo importante neste sábado (16), em que o Sesi venceu o confronto direto por 3 sets a 1 (25/21, 25/22, 22/25 e 25/23).

A vitória do Sesi neste sábado fez as equipes empatarem na tabela com 38 pontos cada. O Guarulhos permanece com a terceira posição, pois leva uma mínima vantagem no set average: 1,47 contra 1,46. Tudo isso graças ao set vencido na Arena Paulo Skaf. 

Na partida, Darlan foi protagonista. O oposto do Sesi e da Seleção Masculina de vôlei anotou incríveis 30 pontos no jogo, sendo que 7 deles vieram de saque. Outro destaque foi Lukas Bergmann. O irmão mais novo de Julia Bergmann derrubou 19 bolas na quadra do Guarulhos. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Os próximos dois compromissos do Sesi na Superliga Masculina são contra o Minas, fora de casa, e a Academia Vôlei, em Bauru. Enquanto isso, tem pela frente o Vôlei Renata como mandante e, em seguida, vai até Minas Gerais encarar o Araguari.

Adielson de Barros
Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris