Praia Clube supera Bauru com facilidade e se garante na semi

Em casa, Praia Clube vence Bauru no segundo jogo e se garante na semifinal da Superliga feminina de vôlei.

No primeiro confronto da noite desta sexta-feira (16), o Praia Clube, que venceu o primeiro jogo, recebeu o Bauru, em busca de mais uma vitória para seguir adiante na competição. O time da casa venceu com facilidade, por 3 sets a 0, e se garantiu na semifinal da Superliga feminina de vôlei.

+ CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI

No primeiro set, o Bauru abriu o placar, por conta de um toque na rede do Praia Clube. As duas equipes pareciam ansiosas em quadra no início da disputa, e o placar seguia equilibrado, sendo disputado ponto a ponto. A partir do 11º ponto, o Praia começou a tomar a frente da contagem e assim seguiu até fechar em 25 a 20.

O Praia Clube dominou o segundo set com ainda mais facilidade, enfrentando um Bauru com dificuldade para se encontrar em quadra. Com o time da casa muito mais solto e confiante, a contagem foi fechada em 25 a 16.

O final do terceiro set contou com uma reação impressionante do Bauru, mas que não foi suficiente para segurar o placar, que garantiu a vitória ao Praia Clube por 25 a 19. Tiffany, do Bauru, não fez uma boa partida – o Praia marcou muito bem a oposta, anulando suas jogadas e dominando o jogo.

Mesmo com o Bauru resistindo no final do terceiro set, o Praia Clube venceu com autoridade e foi a primeira equipe a se garantir na semifinal da Superliga feminina de vôlei. Agora, a equipe aguarda o resultado do duelo entre Barueri e Osasco, neste sábado (17), às 17h, esperando por um possível adversário.

Colaboração OTD

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris