Vôlei Renata vence o Farma Conde e vai à semi da Copa Brasil

Jogando em São José, os campineiros se garantiram na semifinal da Copa Brasil vencendo o líder da Superliga Masculina

O Vôlei Renata conquistou uma vitória importante para a sequência da temporada nesta quinta-feira (25). No duelo entre o líder da Superliga Masculina e o oitavo colocado pelas quartas da Copa Brasil de vôlei masculino, a equipe campineira levou a melhor. Jogando em São José, contra o Farma Conde, os campineiros se garantiram na semifinal do torneio vencendo por  3 sets a 1 (25/23, 25/23, 19/25 e 25/22).

Como resultado da vitória, o Vôlei Renata encerrou uma sequência de três derrotas seguidas. Por outro lado, o Farma Conde quebrou uma série de 14 triunfos seguidos na elite do vôlei nacional. Os destaques individuais da partida ficaram com os campineiros Adriano e Bruno Lima, ambos com 22 pontos.

Além disso, é preciso lembrar que a partida desta quinta-feira estava programada para acontecer ontem, quarta-feira. Contudo, o elenco do Farma Conde acabou acometido com uma série de casos de gastroenterite. Dessa forma, o time de São José solicitou o adiamento do jogo para o dia seguinte.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK 

Os campineiros agora se preparam para enfrentar o Guarulhos, que bateu o Minas nas quartas de final. As semifinais e final da Copa Brasil de vôlei masculino acontecem em março com local ainda a ser definido. Do outro lado da chave, estão Sada Cruzeiro Sesi.

Adielson de Barros
Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris