Osasco vence Barueri em primeiro desafio das quartas de final

Em jogo equilibrado, Osasco supera Barueri na primeira partida das quartas de final da Superliga feminina de vôlei.

Na reedição da final do Campeonato Paulista, o Osasco recebeu o Barueri na manhã deste domingo (11), no Ginásio José Liberatti. Em jogo válido já pelas quartas de final da Superliga feminina de vôlei 2017/2018, a equipe da casa superou as visitantes por 3 sets a 1.

+ CONFIRA A TABELA COMPLETA DA SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI

O equilíbrio esteve presente em toda a partida. No primeiro set, o Barueri saiu a frente, chegando a abrir seis pontos de vantagem. Ainda assim, o Osas reagiu e virou o jogo, fechando a primeira parcial em 25 x 23. O segundo set foi o mais disputado. Ponto a ponto, com direito a viradas e set points dos dois lados, o Barueri venceu po 30 x 28.

Mesmo com o Barueri passando à frente no placar em alguns momentos, o terceiro e o quarto set foram do Osasco, com as parciais de 28 x 26 e 25 x 17. A próxima partida será realizada no sábado (17), no ginásio José Correa. O Barueri precisa da vitória para continuar vivo na competição.

Osasco e Barueri já se enfrentaram seis vezes na temporada, com vantagem para o time de Osasco, que venceu quatro jogos, com direito à conquista do hexacampeonato estadual – vitória no golden set, com o José Liberatti lotado. Na Superliga, foram dois resultados positivos, ambos por 3 sets a 1. Os dois clubes também disputaram as quartas de final da Copa Brasil, com triunfo das comandadas de Luizomar, no ginásio osasquense.

Colaboração OTD

Mais em​ Vôlei

Ponteiro foi o maior pontuador do time turco, que acabou derrotado pelo Perugia por 3 a 0
Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)