Ponta Grossa recebe o Minas e sonha com vaga nos Playoffs

O Ponta Grossa pega o Minas em casa de olho em vaga nos playoffs. Os mineiros querem o 4º lugar no campeonato. Acompanhe ao vivo aqui no OTD!

Em busca de mais três pontos na Superliga Masculina 2017/18, o Minas seguiu para Ponta Grossa, no interior do Paraná, onde enfrenta o time da cidade, o Ponta Grossa Caramuru, neste sábado (10), às 20h. O jogo, válido pela penúltima rodada da fase classificatória da competição nacional, terá transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil, da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

+CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA MASCULINA 2017/18

O time minastenista ainda busca o quarto lugar no campeonato e, para isso, precisa vencer os dois últimos jogos restantes e torcer por tropeços do EMS Taubaté Funvic. Atualmente, o Minas está em quinto lugar, com 39 pontos, e o Taubaté é o quarto, com 44. Na rodada, o time paulista enfrenta o Corinthians-Guarulhos. Já o Ponta Grossa Caramuru, adversário do Minas neste sábado, está em nono lugar, com 19 pontos, e busca um lugar entre os oito primeiros que avançam para as quartas de final. O oitavo colocado é o Lebes Canoas, com 23 pontos.

O técnico Nery Tambeiro pede atenção dos seus jogadores em quadra para tentar o resultado positivo. “É um time que tem um saque flutuante muito bom e trabalha bem as viradas de bola. Temos que estar atentos a isso”, afirmou o treinador, que terá o time completo a sua disposição. A delegação minastenista conta com os levantadores Marlon e Eduardo Carísio, os ponteiros Bob Dvoranen, Bisset e Henrique Honorato, os opostos Felipe Roque e Davy, os centrais Flávio, Pétrus e Pingo, e os líberos Rogerinho e Maique.

Colaboração OTD

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris