Carol tem outra boa atuação mas Nilüfer sai atrás no playoff

O Nilüfer foi derrotado com propriedade pelo Eczacibasi Vitra na 1ª partida do playoff. 

Enfrentando os líderes da temporada regular do Eczacibasi Vitra, o Nilüfer não conseguiu segurar o jogo imponente e acabou derrotado com propriedade neste domingo (4). Diferentemente de Natália, que conseguiu sair na frente em seu confronto, a brasileira Carol foi derrotada no 1º jogo da disputa de playoffs. O resultado não foge do esperado e coloca o Vitra com um pé nas semifinais do torneio.

+CONFIRA NOTÍCIAS DE CAROL, DO NILUFER 

O jogo no Ginásio Göllü Bursa, do Nilüfer, foi o esperado. Não à toa, o Vitra se classificou em 1º lugar da temporada regular da Liga Turca e desponta como favorito ao título. O time contou com o brilho da oposta Boskovic, que fez 17 pontos e não deu chances às companheiras de Carol para reagirem. Carol foi bem nos bloqueios, como sempre, e terminou a partida com 7 pontos.

O jogo começou de maneira disputada. As jogadoras do Nilüfer, apoiadas pela boa atuação de Carol e Anne Bujis, encararam de igual para igual as líderes. No final do set, no entanto, quem foi superior foi o Vitra, saindo na frente com 27 a 25. O set, inclusive, parece ter exaurido as jogadoras do Nilüfer, que passaram a errar mais. A vitória veio com 25  20 e 25 a 14. 3 a 0.

O triunfo por 3 a 0 põe o Vitra com um pé na semifinal. O jogo de volta acontece no dia 7 de março.

Colaboração OTD

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris