JF Vôlei bate Monte Carmelo e vence pela segunda vez no Mineiro

Diante do apoio do seu torcedor, o clube da cidade de Juiz de Fora derrotou o adversário por 3 a 1

Jogando em casa, o JF Vôlei recebeu o Azulim/Monte Carmelo e venceu o time adversário pelo placar de 3 a 1 (25/22, 25/20, 22/25 e 25/17), em partida válida pelo Campeonato Mineiro de vôlei masculino. A equipe de Juiz de Fora levou sua segunda vitória em quadra no torneio estadual.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Depois de não finalizar a partida contra o Montes Claros, o JF Vôlei voltou às quadras para mais uma rodada do Mineiro. No início do jogo, o clube visitante começou liderando a parcial, onde permaneceu assim até a reta final. Depois, os donos da casa conseguiram reagir, viraram o confronto em 21 a 20 e fecharam com um triunfo por 25 a 22.

Na sequência, diferente do que foi na primeira parcial, o JF Vôlei sobrou no segundo set e abriu uma larga vantagem sobre o adversário. Assim, o time de Juiz de Fora-MG terminou vencendo pelo placar de 25 a 20. Logo depois, o Monte Carmelo reagiu na partida e diminuiu o marcador com um triunfo por 25 a 22.

No entanto, no quarto set, o JF retomou o seu domínio das primeiras parciais e fechou o confronto com uma vitória por 25 a 17. Com o resultado, a equipe conquistou sua segunda vitória em quadra no Campeonato Mineiro. Por outro lado, o Azulim/Monte Carmelo permanece com apenas um triunfo na competição.

Victor Fardin
Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris