Osasco vence e é campeão pela 17ª vez do Paulista Feminino

Jogando em casa, o clube da Grande São Paulo derrotou o Pinheiros por 3 a 0 no segundo jogo da final da competição

Pode comemorar torcida osasquense! Com mais uma vitória no segundo jogo da final do Paulista Feminino de vôlei, o Osasco/São Cristóvão Saúde derrotou o Pinheiros por 3 a 0 (25/20, 25/17 e 25/23) e se sagrou campeão estadual pela 17ª vez na história.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Com ótimos saques e um bloqueio eficiente, o Osasco iniciou o segundo jogo da decisão já abrindo 5 a 0 no placar sobre o Pinheiros. Depois, o time visitante conseguiu se recuperar na partida, mas viu as donas da casa fecharem na frente por 25 a 20.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Na sequência, mais um set com domínio do clube da Grande São Paulo, com destaque para as atuações da estadunidense Callie e da ponteira Tifanny. Dessa forma, o Osasco aplicou uma grande diferença de pontos e abriu 2 a 0 com uma vitória por 25 a 17.

Por fim, depois de um grande início do Pinheiros, a equipe mandante conseguiu a virada na reta final do quarto set, graças às ótimas performances da oposta Lorenne Teixeira e da ponteira Maira Cipriano. Resultado: 25 a 23 para o Osasco, que se sagrou campeão do Paulista Feminino pela 17ª vez na história.

Victor Fardin
Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris