Pinheiros bate Sesi e vai à final do Paulista Feminino

Atuando fora de casa, o clube da capital paulistana venceu o adversário por 3 a 1, em jogo válido pela semifinal da competição

A final está definida! Em confronto válido pelo segundo jogo da semifinal do Paulista Feminino de vôlei, o Pinheiros venceu o Sesi Bauru fora de casa por 3 a 1 (17/25, 25/23, 25/18 e 25/23) e forçou o golden set no mata-mata da competição. O time da capital paulista venceu por 25 a 21 no desempate para assim avançar à final do torneio estadual contra o Osasco São Cristóvão Saúde.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Jogando com apoio da sua torcida, o Sesi Bauru iniciou a partida impondo um ritmo forte de jogo e abrindo uma boa diferença de pontos no marcador. Assim, o time mandante largou na frente com uma vitória por 25 a 17 no primeiro set.

Logo depois, o Pinheiros voltou mais ligado no confronto e conseguiu elevar o seu desempenho, empatando a partida após uma vitória por 25 a 23. Do mesmo modo, a equipe paulistana seguiu controlando as ações e virou o jogo após aplicar um 25 a 18. Por fim, novo triunfo das paulistanas no quarto set, agora por 25 a 23, o que deu a vitória para o Pinheiros. No golden set, o Pinheiros foi superior para vencer por 25 a 21 e garantir a vaga na disputa do título.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

Agora, com o resultado da partida desta sexta-feira (29), o Pinheiros avançou à final do Campeonato Paulista de vôlei feminino contra o Osasco São Cristóvão Saúde. O primeiro jogo da decisão acontece já nesta segunda-feira (2), às 20h30, em São Paulo.

Victor Fardin
Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris