Osasco e Sesi Bauru vencem e seguem com 100% no Estadual

As osasquenses venceram Campinas no Liberatti por 3 a 0. Enquanto isso, o Sesi Bauru fez 3 a1 no Baureri fora de casa

Osasco segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista de vôlei feminino 2023. Nesta sexta-feira (25), as osasquenses receberam o Campinas no ginásio José Liberatti e não deram chances para as rivais. A segunda vitória veio em três sets com parciais de 25/21, 25/19 e 25/10. Enquanto isso, o Sesi Bauru superou o Barueri por 3 a 1. 

+Tabela do Campeonato Paulista de vôlei feminino 2023

“Esse foi apenas o nosso segundo jogo e a segunda vitória. Estamos focados no crescimento desse grupo e na evolução que virá com os treinos e próximas partidas. Estudamos muito o time de Campinas e conseguimos colocar em prática o plano tático”, comentou Lorenne, nova contratação do Osasco. 

Na próxima rodada do Campeonato Paulista de vôlei feminino, o Osasco viaja até a Capital para enfrentar o Pinheiros, no Ginásio Henrique Villaboim. A partida está marcada para a próxima quinta-feira (31), a partir das 20h.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Enquanto o Osasco venceu a segunda, o Sesi Bauru conquistou o terceiro triunfo no Estadual. As atuais campeãs derrotaram o Barueri no no ginásio Sportville. A vitória veio em quatro sets com parciais de 25/21, 25/22, 15/25 e 25/19. Além disso, o time volta à quadra contra o São Caetano, no próximo sábado (1º), na Arena Paulo Skaf. 

Adielson de Barros
Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris