Pinheiros vence São Caetano e mantém 100% no Estadual

Fora de casa, o Pinheiros fez 3 sets a 0 no São Caetano e segue invicto no Campeonato Paulista feminino

O Pinheiros engatou sua terceira vitória no Campeonato Paulista de vôlei feminino. Nesta quinta-feira (24), a equipe da Capital viajou até o ABC para enfrentar o São Caetano. Em uma grande atuação, a vitória do time azul e preto veio em três sets com parciais de 25/17, 25/12 e 25/14.

+Tabela do Campeonato Paulista de vôlei feminino

O destaque da partida ficou com Lays Freitas. A central comandou as ações ofensivas e foi responsável por 15 pontos. Além disso, a levantadora Jacke e a ponteira Sonaly também tiveram grandes atuações, sendo fundamentais para a vitória pinheirense.

“Estamos trabalhando muito, colocando em prática e tem dado certo jogo após jogo e essa vitória foi muito importante para gente”, comentou Jacke, que atribuiu também a boa partida às companheiras de equipe. “Temos ótimas atacantes e tenho opções sempre, então isso facilita muito a minha escolha independente de quem seja, o time ajuda muito”, completou.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Na sequência do Campeonato Paulista de vôlei feminino, o Pinheiros recebe o Osasco no Henrique Villaboim na próxima quinta-feira (31). Enquanto isso, o São Caetano vai enfrentar o Sesi Bauru fora de casa no dia seguinte.

*Com informações do Esporte Clube Pinheiros

Adielson de Barros
Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris