Sesi Bauru domina Barueri e encerra sequência negativa

Bauru vence depois de quatro derrotas seguidas e sobe uma posição na Superliga Feminina.

Xô Zica! O Sesi Bauru encerrou uma sequência negativa de quatro jogos na Superliga Feminina de vôlei. Nesta sexta-feira (10), a equipe bauruense recebeu o Barueri no Ginásio Paulo Skaf e venceu por 3 sets a 0 (25/17, 25/23 e 25/11). Além disso, com os três pontos somados, as atuais campeãs paulistas sobem para 6ª colocação na tabela.

+Tabela da Superliga Feminina

A equipe bauruense dominou as adversárias desde o primeiro set. Sacando bem, as donas da casa quebraram o passe do Barueri e conseguiu abrir largas vantagens ao longo da partida. Enquanto isso, as comandadas do técnico José Roberto Guimarães cometeram vários erros defensivos e ofensivos, dando pontos de graça para as rivais.

Thaisinha voltou a jogar bem e conquistou o prêmio de melhor em quadra, levando o troféu Viva Vôlei. A ponteira bauruense causou danos defesa do Barueri em suas passagens pelo saque. Além disso, também virou bolas importantes em momentos chave do confronto.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O resultado faz com que o Sesi Bauru suba uma posição na tabela da Superliga Feminina. Agora, ocupa a sexta colocação com 25 pontos, ultrapassando o Pinheiros que ainda não jogou na rodada. Por outro lado, o Barueri permanece na oitava posição com 18. Apenas quatro pontos à frente do Brasília, que joga terça-feira (15) contra o Sesc Flamengo.

Adielson de Barros
Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris